DOCUMENTOS

REGULAMENTAÇÃO / DECISÕES / RESULTADOS / HORAS DE PARTIDA

Acreditação Media

A acreditação de MEDIA é atribuída em EXCLUSIVO a titulares de licença de MEDIA da FPAK, ou Carteira Profissional de jornalista ou equivalente.

O pedido de acreditação deve ser efetuado para o endereço de e-mail press@terrasdaboboreira.pt anexando o impresso infra totalmente preenchido.

Vão existir áreas de acesso reservado/condicionado devido ao cumprimento de regras que visam a mitigação da transmissão do vírus COVID19. Essas áreas serão informadas a cada elemento acreditado no momento do levantamento da acreditação. O parque de assistência e a zona de secretariado do rali podem vir a ser indicadas como acesso vedado ou condicionado a alguns dos elementos acreditados. A aceitação destas limitações é condição única e imediata para a atribuição da acreditação. Em caso de desrespeito pelas regras a divulgar, será efetuada comunicação às entidades competentes, incluindo à FPAK.

A concessão da acreditação não implica que os órgãos ou elementos que solicitam acreditação, sejam considerados como requisitados para ou pela organização do rali. A obtenção das eventuais declarações necessárias para a deslocação dos elementos acreditados para a região do rali, são da responsabilidade da entidade requisitante, e necessitam de obedecer estritamente ás regras em vigor à data de realização do evento. A intervenção da Comissão Organizadora resume-se estritamente à emissão da acreditação após análise da mesma